Santos segue atendendo os pedidos de Bustos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
MAIS UM!

Santos avança e fica perto de anunciar mais um reforço

Em menos de dois dias, Santos vai confirmar sua terceira novidade para o elenco e vem agradando o técnico Fabián Bustos com os nomes contratados

Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h17 - Atualizado às 16h09

Com duas contratações desde a última terça-feira, 29, o Santos está muito perto de anunciar o terceiro reforço em menos de dois dias. Com os pedidos do técnico Fabián Bustos, a diretoria acelerou as conversas e quer entregar o máximo de opções para o comandante antes do início do Brasileirão nesta temporada.

Dessa forma, o Peixe vai anunciar o acordo com o atacante Bryan Angulo, que pertence ao Cruz Azul, do México, mas que está muito perto de conseguir a rescisão contratual no futebol mexicano. Em fim de contrato, o jogador quer vestir a camisa santista e vem fazendo de tudo para ser liberado de maneira imediata.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos dá a chegada de Bryan Angulo como certa. Por isso, o clube se antecipou e já inscreveu o atacante na primeira fase da Sul-Americana. Com todos os detalhes acertados com a equipe brasileira, o jogador aguarda apenas a liberação do Cruz Azul para ser anunciado.

Vale destacar que Bryan Angulo vai ser o segundo reforço para o ataque do Peixe nesta temporada. Antes dele, o clube acertou a chegada de Jhojan Julio, que estava na LDU e foi liberado por empréstimo. Ambos chegam com a indicação do técnico Fabián Bustos e podem ser titulares de maneira imediata.

A chegada de Jhojan Julio ao Peixe já foi anunciada pela equipe equatoriana, que cede o jogador até a metade de 2023. No contrato consta a opção de compra, caso o clube paulista queira manter o meia no elenco. Ao que tudo indica, o anúncio oficial do Santos será feito logo após o atleta ser aprovado nos exames médicos.

Santos tem interesse no atacante Bryan Angulo (Crédito: GettyImages)

 

SANTOS CONTRATA VOLANTE!

Na última terça-feira, 29, o Santos anunciou mais uma contratação para a sequência do ano. De olho em novas peças para o elenco, a equipe vinha encontrando dificuldades para fechar os acordos, mas definiu um novo alvo para o setor de meio-campo e já finalizou as conversas para confirmar a chegada do jogador uruguaio.

Por meio das redes sociais, o Peixe anunciou a contratação do meio-campista Rodrigo Fernández, que tem 26 anos de idade e pertencia ao Guaraní, do Paraguai. O acordo entre os clubes gira em torno de um empréstimo válido por uma temporada. Além disso, a equipe santista vai poder exercer a opção de compra ao término do período.

Hoje tivemos a apresentação do @maiconroque27 e assinatura do Rodrigo Fernández. Seguimos por mais! Boa noite, nação santista! 🤍🖤 pic.twitter.com/ihTKPbfuHv

— Santos FC (@SantosFC) March 30, 2022

 

Bryan Angulo Mercado da Bola Santos

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja