Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos define alvo e fica perto de contratar novo reforço

Com dificuldades na busca por atletas, Santos parece ter encontrado o nome 'ideal' para o setor de meio-campo e já prepara o anúncio oficial

Redação Publicado em 27/03/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tem acordo encaminhado com o meio-campista - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos tem acordo encaminhado com o meio-campista - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste final de semana, o Santos encaminhou mais uma contratação para a sequência do ano. De olho em novas peças para o elenco, a equipe vem encontrando dificuldades para fechar os acordos, mas parece ter definido um novo alvo para o setor de meio-campo e já tem conversas adiantadas para confirmar a chegada do jogador.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe está muito perto de anunciar a contratação do meio-campista Rodrigo Fernández, que tem 26 anos de idade e pertence ao Guaraní, do Paraguai. A princípio, o acordo entre os clubes gira em torno de um empréstimo válido por uma temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos vai ter a opção de compra do meio-campista uruguaio ao término do empréstimo. Vale destacar que Rodrigo Fernández foi muito bem avaliado pela diretoria santista e também pela comissão técnica, que aprovou a contratação do jogador depois do aval do técnico Fabián Bustos.

Como principal característica, Rodrigo Fernández pode fazer todas as funções do meio-campo. Como uma espécie de camisa oito, o uruguaio chega com moral ao elenco do Peixe e pode ser importante para ajudar Ricardo Goulart na criação de jogadas. Apesar disso, o atleta deve ter forte concorrência, já que o clube tem muitas opções no setor.

Rodrigo Fernández em ação
Santos vai anunciar o acordo com o meia Rodrigo Fernández (Crédito: GettyImages)

SANTOS QUER ATACANTE!

Neste sábado, 26, o Santos tomou uma decisão importante sobre o interesse na chegada de um atacante argentino para a sequência da temporada. Após enviar a primeira oferta ao Barcelona-EQU, a diretoria santista ouviu um sonoro 'não', mas está determinada a fechar a contratação do jogador solicitado pelo técnico Fabián Bustos.

Assim, o Peixe prepara uma nova oferta para convencer os equatorianos e contratar o atacante Emmanuel Martínez, que tem 27 anos de idade e é um dos destaques do Barcelona-EQU. Com boas atuações nos tempos de comando de Fabián Bustos, o argentino é o principal alvo da equipe santista para os próximos desafios no ano.