Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, está na mira do Grêmio - Pedro Souza / Atlético / Flickr
SERÁ?

Dirigente do Atlético-MG entra na mira do Grêmio; saiba mais!

Grêmio segue atrás de um diretor executivo e já consultou a situação do profissional do Atlético-MG

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h51

Como antecipado pelo presidente Romildo Bolzan, o Grêmio está focado na chegada de um novo diretor executivo. Mesmo sem um treinador, a equipe colocou a contratação de um dirigente como prioridade e já definiu o próximo alvo: Rodrigo Caetano, do Atlético-MG.

De acordo com as informações da Rádio Guaíba, Rodrigo Caetano foi procurado pela diretoria do Grêmio sobre a possibilidade de aceitar o convite e deixar o Atlético-MG. No entanto, as conversas aconteceram de maneira informal.

Show Player

Ainda segundo a publicação, o nome de Rodrigo Caetano é visto como ideal por muitas pessoas ligadas à diretoria do Grêmio. Vale destacar que o dirigente deixou recentemente o cargo executivo do rival Internacional.

Por outro lado, um nome caseiro também é visto como possibilidade para assumir o cargo de diretor. Segundo as informações do site GE, uma parcela da diretoria do Grêmio defende a efetivação de um profissional que já esteja no clube.

⚽ Goleiro para um lado, bola para outro: bola na rede! #LanceMultimarcas

Arana, de pênalti, garantiu a vitória e o #Galo no topo da tabela na primeira fase do Mineiro. Esse é o Lance Contemplado @Multimarcas Consórcios de hoje: https://t.co/eh1UggSmxk

💪🏽 #CAMxBOA 🏴🏳 pic.twitter.com/wc0clf5whH

— Atlético 😷 (@Atletico) April 18, 2021

DECLARAÇÃO DE ROMILDO BOLZAN

O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, disse o presidente em coletiva.

RODRIGO CAETANO NO ATLÉTICO-MG

Com pouco mais de quatro meses na diretoria do Atlético-MG, Rodrigo Caetano vem enfrentando muitos questionamentos sobre o desempenho do Galo na temporada. Além disso, o baixo número de contratações também incomoda os torcedores.


Mercado da Bola Atlético Grêmio Rodrigo Caetano

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja