Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO GAÚCHO!

Jean Pyerre e Diego Souza decidem na vitória do Grêmio contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho

Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, Grêmio vence mais uma no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h00 - Atualizado às 21h52

Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, Grêmio vence mais uma no Campeonato Gaúcho
Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, Grêmio vence mais uma no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio não teve dificuldades para vencer o Novo Hamburgo neste domingo, 18, e conquistou sua primeira vitória, após a demissão de Renato Portaluppi. Com gols de Jean Pyerre e Diego Souza, o Tricolor bateu os rivais por 3 a 1 e voltou a liderança do Campeonato Gaúcho

A primeira etapa foi um verdadeira massacre dos donos da casa. Com um futebol ofensivo, de posse de bola e muitas chances criadas, o Grêmio conseguiu construir o placar da vitória sob o Novo Hamburgo durante os 45 minutos iniciais. 

A primeira oportunidade saiu dos pés de Diego Souza. O atacante deixou Rodrigues em ótimas condições, mas o zagueiro perdeu a oportunidade. Em seguida, aos 26 minutos, depois de tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar com Jean Pyerre. 

O meio-campista viu o goleiro rival adiantado e tentou a finalização. A bola desviu no zagueiro do Novo Hamburgo e matou o Nícolas. O arqueiro da equipe visitante até tentou chegar na bola, mas não conseguiu e viu a bola entra em sua meta. 

Na sequência, Jean Pyerre voltou a fazer grande jogada individual e deixou Diego Souza cara a cara com o goleiro. O atacante do Tricolor foi preciso, tirou de Nícolas e fez 2 a 0 para o Grêmio, que ficou em situação confortável na partida diante do Novo Hamburgo, que pouco agrediu ao longo da etapa inicial.

Depois de um primeiro tempo com muita movimentação, o Grêmio voltou para a etapa final da mesma maneira. A equipe pressionou o Novo Hamburgo e criou grandes oportunidades com Ferreira e Vanderson, que acabou sendo derrubado na área e gerando uma penalidade. 

Para a cobrança, Diego Souza assumiu a responsabilidade e correspondeu às expectativas. Com muita categoria, o artilheiro tirou de Nícolas e fez 3 a 0 para o Tricolor. Os mandantes responderam bem as investivas dos rivais no início da segunda etapa. 

Antes do terceiro gol do Grêmio, o Novo Hamburgo fez uma sequência de bons lances e quase diminuiu a diferença com Hélio Paraíba e Matheus Bertotto, porém ambos pararam em Brenno, que fez ótimas defesas e evitou o pior. 

No final do jogo, o Novo Hamburgo foi premiado com um gol. Após cobrança de escanteio, Kayron apareceu livre na área e cabeceou com força para vencer Brennno e dar números finais ao placar da partida. 

LIDERANÇA DO GAÚCHÃO! 

Com a vitória sobre o Novo Hamburgo, o Grêmio voltou a ultrapassar o Internacional e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho. O Tricolor chegou aos 21 pontos e abriu um de vantagem para os rivais colorados. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!