PSG segue fazendo jogo duro para liberar Mbappé ao Real Madrid - GettyImages
DINHEIRO E MAIS DINHEIRO!

Real Madrid traça estratégia para tirar Mbappé do PSG; entenda!

PSG segue fazendo jogo duro para liberar Mbappé ao Real Madrid

Redação Publicado em 25/08/2021, às 20h14

Mesmo após a recusa do PSG referente à primeira proposta, o Real Madrid promete não abrir mão da chegada de Mbappé para a temporada. Por isso, o clube já vem traçando uma estratégia para convencer os franceses.

E a estratégia é bem simples! Ciente da necessidade de abrir o cofre, o clube merengue promete enviar uma proposta milionária ao Paris Saint-Germain nos próximos dias. A ideia é que o imbróglio sobre a situação de Mbappé seja resolvido rapidamente.

De acordo com as informações da ESPN, o Real Madrid deve enviar uma nova oferta no valor de R$ 1,2 bilhão. A princípio, a condição imposta pelo PSG para liberar Mbappé é muita próxima da quantia citada pela publicação.

Assim, as partes parecem manter o otimismo de que a novela possa ser encerrada. Com o desejo de sair do PSG, Mbappé segue treinando normalmente com os companheiros e continua à disposição para a partida deste final de semana.

⚔️ Despliegue físico en ataque...
🛡️ ¡Y en defensa!
@vinijr pic.twitter.com/AuM9DU5LPZ

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) August 25, 2021

SUBSTITUTO NO PSG!

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Lewandowski, do Bayern de Munique, é a bola da vez para reforçar o elenco.

De acordo com as informações do canal francês RMC Sport, Lewandowski deseja deixar o Bayern de Munique nesta temporada e enxerga o Paris Saint-Germain como ótimo destino para o futuro da carreira.

Segundo a publicação, o empresário Pini Zahavi já teria se reunido com dirigentes do PSG para tratar da possível chegada de Lewandowski. Vale destacar que o atacante ainda tem mais dois anos de contrato no Bayern de Munique.


Kylian Mbappé Mercado da Bola Real Madrid PSG Mbappé

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja