Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA!

Jornais projetam ida de Mbappé ao Real Madrid, mas PSG faz jogo duro; saiba mais!

Mbappé quer sair do PSG e se transferir ao Real Madrid nesta temporada

Redação Publicado em 24/08/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer sair do PSG e se transferir ao Real Madrid - GettyImages
Mbappé quer sair do PSG e se transferir ao Real Madrid - GettyImages

Após a novela envolvendo o futuro de Messi, o futebol mundial ganhou uma nova história para acompanhar nesta semana. Na mira do Real Madrid, o atacante Mbappé tem tudo para ser o personagem principal do ‘folhetim’ do PSG nas próximas semanas.

Com o desejo de sair do Paris Saint-Germain, Mbappé já deixou claro que pretende vestir a camisa do Real Madrid. Porém, o clube francês confia no cumprimento do contrato do atacante, que tem vínculo até junho de 2022.

Diante do cenário citado, o Real Madrid enviou uma proposta oficial ao PSG no valor de R$ 988 milhões para contratar Mbappé. No entanto, o clube francês recusou a investida e promete fazer jogo duro para liberar o craque. A informação é de Matteo Moretto, da Sky Sports.

Mesmo assim, Mbappé já é capa dos principais jornais do mundo nesta quarta-feira, 25. Na Espanha, o AS e o Marca estampam o rosto do atacante e projetam a chegada do jovem ao Real Madrid nos próximos dias.

Já no jornal L’Équipe, da França, a milionária proposta do Real Madrid por Mbappé é o tema principal da capa de mais uma edição. Apesar disso, a publicação garantiu que o PSG fará de tudo para manter o craque no elenco.

FUTURO!

Após inúmeras especulações sobre o futuro, o atacante Mbappé abriu o jogo sobre os próximos passos da carreira. Em entrevista à revista “Esquire”, o craque francês ainda falou sobre o convívio com Neymar e avaliou a chegada de Messi ao PSG.

Iniciando com o futuro da carreira, Mbappé reconheceu o nível de exigência do futebol francês é menor do que as demais ligas europeias. No entanto, o craque disse estar focado para ajudar a liga em seu crescimento ao longo das temporadas.

O francês não é o melhor campeonato do mundo, mas sempre senti a responsabilidade, como jogador emblemático, de ajudar a liga a crescer”, limitou-se a dizer Mbappé.