Valencia está na mira do Vasco - GettyImages
EXPECTATIVA!

Presidente do Vasco abre o jogo sobre chegada de reforços e revela interesse em ídolo da seleção do Equador

Gigante da Colina deseja contratar novos jogadores para o elenco de Ramon Menezes

Redação Publicado em 01/10/2020, às 18h55

Vivendo momento de recuperação na temporada após a despedida precoce da Copa do Brasil, o Vasco segue de olho em possibilidades do mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Além disso, o clube também avalia a possível saída de jogadores.

Com algumas situações para serem avaliadas, o Vasco pode estar perto de anunciar boas notícias aos torcedores. Em contato com o site Globo Esporte, Alexandre Campello abriu o jogo sobre a chegada de reforços nesta temporada.

Um dos nomes citados pelo presidente foi o de Latif Blessing, que pertence ao Los Angeles FC. De acordo com o dirigente, as conversas seguem em andamento com o jogador e o clube americano.

O Latif é um jogador que estamos monitorando e identificamos que existe a possibilidade de vir para o Vasco. Temos conversado com ele. Ele está com alguns problemas para dar continuidade na MLS. Estamos conversando com o jogador e o clube (LA FC). O Latif está muito interessado. Falta acertar com o clube. Tem uma boa possiblidade, tem boas chances. O Los Angeles gostaria de permanecer com ele, mas ele quer sair e vir para o Vasco”, explicou Campello.

Outro jogador citado foi Antonio Valencia, que está sem clube após deixar a LDU. Com grande passagem pelo Manchester United, o equatoriano está na mira do Vasco e as tratativas parecem mais fáceis, de acordo com o dirigente.

“O Valencia é um jogador interessante. Entendemos que seria uma boa contratação, é um jogador que nos interessa e é possível. Pode chegar e estamos conversando. Seria uma situação mais fácil (do que o Latif), por estar sem clube. Vai depender de evolução da conversa. Pode ser contrato até o fim do Brasileiro para voltarmos a conversar depois. Mas isso tudo ainda depende de como vai evoluir”, falou Campello.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Vasco Antonio Valencia

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja