Pedro está na mira do Flamengo, mas os dirigentes do Flamengo abriram o jogo sobre a possibilidade de negociar o atleta - GettyImages
EITA!

Presidente do Flamengo manda forte recado ao Palmeiras sobre Pedro

Palmeiras sonha com a contratação de Pedro, mas o presidente do Flamengo parece irredutível em relação a venda do centroavante

Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h51

O presidente do Flamengo mandou um recado direto para o Palmeiras nesta sexta-feira, 11, em entrevista para o site "Uol Esportes". Ao lado de Marcos Braz, Rodolfo Landim deixou claro que não pretende negociar Pedro com qualquer clube brasileiro. A vontade rubro-negra é de que o artilheiro permaneça na Gávea para fazer dupla ao lado de Gabigol no setor ofensivo. 

De acordo com o presidente do Flamengo, o clube não pretende liberar Pedro para o Palmeiras. A ideia da direção flamenguista é de manter o centroavante para a temporada de 2022. Vale destacar que o time rubro-negro conta com o jogador e ele tem sido um dos principais nomes utilizados por Paulo Sousa neste começo de ano no futebol brasileiro.

Canal - SportBuzz:

O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto", avisou Rodolfo Landim.

Além do presidente do Flamengo se manifestar sobre a possibilidade da venda de Pedro para o Palmeiras, Marcos Braz foi ainda mais direto em sua resposta. De acordo com o dirigente rubro-negro, o clube não recebeu qualquer tipo de ofertar ou notificação de que o Verdão estivesse interessado em fazer uma oferta milionária pelo centroavante da Gávea. 

Flamengo fala sobre negociação com Palmeiras por Pedro (Crédito: GettyImages)
O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores", ressaltou Marcos Braz.

Com proposta ou não do Palmeiras, fato é que Pedro é um dos grandes destaques do Flamengo neste começo de temporada. Com mais espaço sob o comando de Paulo Sousa, o centroavante participou de sete jogos e conseguiu marcar três gols, além disso fez uma tento importante na final da Supercopa do Brasil. 


 

Pedro Mercado da Bola Flamengo Pedro Campeonato Brasileiro Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja