Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITA GRANA!

Palmeiras faz proposta milionária por estrela do Flamengo

Palmeiras ofereceu um caminhão de dinheiro e mais dois jogadores por craque do elenco do Flamengo e já recebeu resposta do rival; veja qual foi!

Redação Publicado em 08/03/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras faz proposta milionária por estrela do Flamengo - Getty Images
Palmeiras faz proposta milionária por estrela do Flamengo - Getty Images

O Palmeiras segue na busca por um centroavante de peso para o restante da temporada. Mesmo tendo contratado Rafael Navarro junto ao Botafogo no início do ano, o técnico Abel Ferreira continua pedindo a chegada de mais um jogador para ocupar o centro do ataque alviverde.

O foco principal do clube paulista continua sendo o atacante Pedro, do Flamengo. Após uma primeira negativa por parte do clube carioca, o Verdão melhorou sua proposta e ofereceu 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) e mais dois jogadores, por 80% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos. Apesar das boas cifras, a proposta já foi rejeitada pelo rubro-negro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Esta foi a primeira proposta oficial do Palmeiras pela contratação de Pedro, já que o contato anterior, que ocorreu no meio de fevereiro, havia sido apenas uma sondagem. Desta vez os clubes chegaram a conversar oficialmente e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez questão de comunicar diretamente à Leila Pereira sua decisão de manter o jogador.

Apesar disso, o Palmeiras ainda não desistiu de comprar o jogador e deve buscar alternativas para tentar convencer os rivais. O Flamengo, por sua vez, vem mantendo cautela, já que corre o risco de receber uma multa, no valor de R$ 127 milhões, devido a uma ação movida pelo Banco Central. Caso a multa se concretize, a venda de Pedro pode servir como uma forma de cobrir o prejuízo.

Pedro interessa ao Palmeiras
Pedro interessa ao Palmeiras - Getty Images

O atacante não se manifestou a respeito do interesse do Palmeiras e afirma que só conversará com qualquer outro clube acerca de uma transferência se obtiver o sinal verde da equipe do Flamengo.