Sidcley foi campeão do Paulistão pelo Corinthians em 2018 - GettyImages
REFORÇOS!!

Mercado da Bola: Corinthians está perto de anunciar dois reforços para está temporada

A equipe paulista se planeja para disputar a Libertadores em 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 02/01/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h24

O Corinthians está próximo de anunciar duas contratações ainda nesta semana. O clube de Parque São Jorge chegou a um acordo com Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, e também com o Sidcley, atleta que atuou e foi campeão paulista pelo time alvinegro em 2018.

O Timão está a todo vapor nesta janela de transferências, a equipe que se apresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 6, pode ter dois novos integrantes no elenco para 2020.

O primeiro é o colombiano Cantillo, que chega ao Corinthians pelo valor de 2,8 milhões de dólares por 70% de seus direitos econômicos. O contrato já foi enviado para os representantes do atleta e o jogador deve assinar um vínculo válido por quatro temporadas com a equipe alvinegra.

Outro reforço que pode estar pintando no Parque São Jorge é um velho conhecido da fiel torcida. O lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, deve chegar ao Corinthians por empréstimo de um ano.

A informação dada pelo jornalista Marco Bello Jr, é de que o Timão convenceu os ucranianos a baixar a pedida de um milhão de euros para a liberação do jogador por um valor muito menor. Além do mais, as duas equipes vão dividir o salário do atleta entre si.

Caso as duas chegadas se confirmem, Victor Cantillo e Sidcley se juntam a Luan como os três reforços do clube para este ano. O Corinthians ainda aguarda uma resposta do Goiás sobre a proposta feita pelo atacante Michael e está de olho em um zagueiro para ser companheiro de Gil nesta temporada.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Cantillo Sidcley Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja