Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » CORINTHIANS

Mercado da Bola: Site da Colômbia lista benefícios que o Corinthians terá com Victor Cantillo

Volante do Junior Barranquilla está muito próximo de ser anunciado no Timão

Gabriela Santos Publicado em 31/12/2019, às 11h39

Jornal colombiano lista benefícios que o Corinthians ganhará com Cantillo
Jornal colombiano lista benefícios que o Corinthians ganhará com Cantillo - GettyImages

Victor Cantillo é um reforço muito próximo de ser anunciado no Corinthians para a temporada 2020. O Timão irá desembolsar cerca de R$ 12 milhões para comprar 70% dos direitos econômicos do volante do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Aos 26 anos, o colombiano assinará um contrato de quatro anos com o clube paulista e será anunciado no Timão após a assinatura.

Já com o acerto encaminhado, o portal AS, tradicional site esportivo da Colômbia, separou quatro características que o Barranquilla perderá com a saída do volante. Portanto, seriam quatro benefícios que o Corinthians terá com a chegada do volante. Acompanhe:

Reprodução/ AS

 

Equilíbrio no meio campo:

De acordo com o AS, Cantillo é o “motor” da metade do campo do Junior Barranquilla. Bem posicionado na primeira linha, ele possibilitava que os extremos e os laterais atacassem. Segundo a Opta, o volante foi o único jogador do Campeonato Colombiano que ultrapassou a marca de 2 mil passes: foram 2.774 acertos, resultando os 90,9% de eficiência.

Função de ida e volta:

A publicação afirma que o colombiano é “um dos volantes mais completos” do torneio nacional, já que acrescenta defensivamente quando há pressão do rival e ainda ataca.

O AS explica que Cantillo recebe a bola dos defensores e leva o time para o ataque. "Tem uma grande visão de jogo que permite a conexão de primeira com os extremos e atacantes", conclui.

Média distância:

O volante de 26 anos não é um goleador, mas tem qualidade no chute de longa distância com a perna direita.

Volante de chegada:

O portal se refere ao jogador como “um camisa 8 que chega”, explicando que Cantillo tem gosto pelo ataque, posição muito bem aproveitada pelos times campeões do Corinthians, como Elias, Paulinho e Maycon.

O colombiano é referência de passe para o time. "O Junior Barranquilla perderá surpresa e solidariedade na metade do campo", explica o AS.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!