Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE

Mercado da Bola: Corinthians fica muito próximo de contratar lateral esquerdo para 2020; diz site

Equipe paulista irá desembolsar uma quantia pelo empréstimo do jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidcley está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia - GettyImages
Sidcley está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia - GettyImages

No último dia do ano de 2019, os torcedores do Corinthians podem ganhar um presente para 2020. De acordo com informações do site da ESPN, o Timão se acertou com o Dínamo de Kiev e está muito próximo de anunciar a contratação por empréstimo do lateral Sidcley.

O time ucraniano vinha dificultando a saída do brasileiro, mas o espírito de final de ano parece ter tocado o coração da diretoria do clube. Mesmo com a boa vontade, os paulistas terão que desembolsar um valor pelo empréstimo de Sidcley. Os valores não foram revelados.

A pedida inicial foi de cerca de R$ 4,5 milhões, valor totalmente descartado pelo Corinthians. Outra possibilidade era a contratação em definitivo pelo valor de R$ 22 milhões. Porém, o time de Itaquera não tem esta quantia para investir.

A assinatura do contrato agora só depende dos empresários de Sidcley. O acordo entre o jogador e o clube já está acertado e o Timão aceita pagar o salário recebido por Sidcley na Ucrânia, que está abaixo do teto estipulado pela equipe.

O lateral brasileiro está há seis meses sem atuar e chega para disputar posição com Danilo Avelar. Sidcley sempre foi a primeira opção da diretoria corintiana, que chegou a negociar com Dodô, do Cruzeiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.