Flamengo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
DE OLHO!

Meia argentino revela ter recebido sondagem do Flamengo; saiba mais!

Jogador tem 27 anos e pertence ao Marítimo, de Portugal

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h02

Vivendo momento de instabilidade dentro de campo, o Flamengo segue confiante na briga pelo título do Brasileirão, mas já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de retomar o domínio nos torneios, a equipe deve ir atrás de alguns reforços.

E parece que as buscas já começaram. De acordo com as informações do site Lance, o rubro-negro teria consultado a situação do meia argentino Jorge Correa, que pertence ao Marítimo, de Portugal.

Após a informação ser divulgada, o empresário e o próprio jogador responderam a possível sondagem e confirmaram que o Flamengo realizou uma procura sobre a situação de Correa. O contato foi feito com o jornal O Dia.

Apesar disso, Correa deixou claro que não pretende entrar na Justiça para deixar o time português. Desta forma, o Flamengo teria que desembolsar certa quantia para acertar a contratação do argentino.

Aos 27 anos, o meia argentino foi revelado pelo Velez Sarsfield e pode atuar em diversas funções dentro do meio-campo. Com contrato até junho de 2022, Correa tem se destacado nesta temporada do futebol europeu.


Mercado da Bola Jorge Correa Flamengo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja