Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACEITA, TORCEDOR?

Após saída polêmica, volante abre o jogo sobre possível retorno ao Flamengo

Jogador era muito querido pelos torcedores, mas a despedida do rubro-negro não foi tão amistosa

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuéllar falou sobre retornar ao Flamengo - GettyImages
Cuéllar falou sobre retornar ao Flamengo - GettyImages

A temporada de 2019 do Flamengo foi recheada de conquistas e atuações espetaculares. Sob o comando de Jorge Jesus, a equipe carioca levantou o troféu da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O momento era tão bom que os torcedores do Flamengo pouco sentiram a saída do volante Gustavo Cuéllar, que foi negociado com o Al-Hillal, da Arábia Saudita, no meio do ano passado.

Após mais de um ano de sua despedida, Cuéllar voltou a falar sobre o Flamengo em uma entrevista. Nela, o volante abriu o jogo sobre um possível retorno ao rubro-negro e brincou sobre o fato de pedir para jogar na equipe.

“Acho muito difícil eu voltar pro Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelo que aconteceu, pelas pessoas que estão no clube, mas no futebol tudo acontece. Mas se fosse voltar ao Brasil, eu bateria na portinha do Flamengo, perguntar lá se precisa”, falou Cuéllar em entrevista ao canal Barbaridade TV.

Apesar do bom momento com a camisa do Flamengo, Cuéllar não deixou muitas saudades por conta de diversos problemas durante sua saída do clube. Alguns torcedores ficaram bastante chateados com a postura do volante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.