Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

'Dom Pedro!' Atacante brilha, Flamengo supera Sport e se consolida no G4 do Brasileirão

No estádio do Maracanã. equipes se enfrentaram na 14ª rodada do torneio

Redação Publicado em 07/10/2020, às 19h24 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram no estádio do Maracanã - Alexandre Vidal / Flamengo
Equipes se enfrentaram no estádio do Maracanã - Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta quarta-feira, 07, Flamengo e Sport se enfrentaram na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo ótimo momento na temporada, as equipes se encontraram no estádio do Maracanã.

O primeiro tempo começou muito equilibrado e as equipes buscavam manter a posse de bola para criar jogadas de perigo. Por jogar em casa, o Flamengo tentava tomar a iniciativa, mas esbarrava na boa defesa do rival.

o Sport apostava mais no contra-ataque para manter o bom momento na competição. Apesar da boa vontade das equipes, a partida não conseguia ter momentos de emoção e não tinha grandes chances de gol.

Mostrando muita coragem, o Sport chegou pela primeira vez aos 21 minutos. Iago Maidana aproveitou sobra dentro da área e cabeceou. Na briga, Marcão subiu mais alto que todo mundo e tirou tinta da trave de Hugo.

A resposta do Flamengo não demorou para acontecer e Pedro teve a melhor chance do jogo aos 27 minutos. Após cruzamento de Isla, o atacante subiu bem e cabeceou para ótima defesa de Luan. Susto do Mengão.

Mesmo com a insistência do Flamengo, o Sport se viu muito tranquilo na parte defensiva. Com os jogadores muito bem posicionados, a equipe de Jair Ventura conseguiu segurar o empate até o final do primeiro tempo. Intervalo.

O segundo tempo começou com o Flamengo mais confiante e a primeira boa chance saiu no primeiro minuto. Diego recebeu e finalizou com muito perigo. A pressão seguiu muito forte e deu resultado aos cinco minutos.

Após boa triangulação, Pedro recebeu e não pensou muito para finalizar. Com categoria, o atacante estufou as redes e abriu o placar no Maracanã. O bom momento continuou e Gustavo Henrique ampliou aos nove minutos depois de cobrança de escanteio. 2 a 0.

Com uma postura completamente diferente, o Flamengo seguiu pressionando e chegou ao terceiro gol aos 14 minutos. Pedro apareceu novamente, dominou no peito e finalizou caindo sem chances para Luan. 3 a 0.

Após o início avassalador do Flamengo, o Sport conseguiu chegar ao ataque apenas aos 22 minutos. Leandro Barcia chegou com perigo, mas Hugo saiu bem e evitou o gol de honra do Leão da Ilha.

Já na reta final do confronto, o Flamengo apenas controlou as ações do Sport e a partida teve poucos momentos de emoção até o apito final do juiz. Com a vitória, o rubro-negro assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS:

Vasco (9º) x Flamengo (2º) – Sábado, dia 10 (17h)

Sport (7º) x Botafogo (19º) – Domingo, dia 11 (18h15)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.