Marinho não deve seguir no Santos - GettyImages
SERÁ?

Marinho pode sair do Santos e parar em gigante carioca; confira!

Em mais um imbróglio, Marinho sequer foi inscrito pelo Peixe na lista para o Paulistão e já tem clube de olho no talento do experiente atacante

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h38

Nesta quarta-feira, 26, o atacante Marinho (31) vem sendo um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro por conta de mais um imbróglio vivido no Santos. Na estreia da equipe nesta temporada, o jogador sequer foi relacionado ou inscrito pela comissão técnica e deve estar de malas prontas para se despedir.

Assim, o futuro do jogador passou a ser bastante especulado entre os torcedores. Apesar da indefinição sobre o futuro, Marinho parece já estar na mira de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da “TNT Sports”, o atacante pode vestir a camisa do Flamengo em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a informação do jornalista, Marinho é um dos alvos do Flamengo para a temporada. Apesar do interesse carioca, o atacante não deve deixar o Santos de maneira tão fácil, já que a diretoria praiana exige receber algo em torno de R$ 16 milhões para vender o atleta para qualquer clube do futebol mundial.

Vale destacar que o Peixe se pronunciou rapidamente sobre a ausência de Marinho na lista de inscritos para o Paulistão. Em comunicado oficial, a equipe apenas confirmou que o atacante está fora dos jogadores relacionados. Como explicação, o jogador testou positivo para Covid-19 e aguarda a melhor forma física. Porém, as especulações seguem a todo vapor.

Marinho pode sair do Peixe neste ano (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

MARINHO FORA?

Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.

SÁBADO TEM ALÇAPÃO! 🏟️

O Sócio Rei Silver já pode garantir seu lugar no #SANxBOT. É hora de voltar pra casa, nação santista!

Ingressos em https://t.co/auuNaE3dMO
Saiba mais em https://t.co/dOfDxSbEfH pic.twitter.com/EGJbah2kyR

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 26, 2022

Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart (30) não está na lista por trâmites burocráticos.


 

Marinho Mercado da Bola Santos Marinho Flamengo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja