Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Marinho analisa momento no Santos e dispara: "Sei que sou muito bom"

Marinho foi importante para a vitória do Santos no clássico diante do São Paulo

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho segue sendo importante para o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Marinho segue sendo importante para o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite do último domingo, 20, o Santos entrou em campo para enfrentar o São Paulo na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Sob a liderança de Marinho, a equipe alvinegra venceu o rival por 2 a 0 e subiu na tabela do torneio nacional.

Logo após o jogo, Marinho concedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre as críticas recebidas nos últimos jogos por parte de alguns torcedores. Com nível abaixo do normal, o atacante reconheceu o momento ruim, mas mostrou muita confiança ao analisar a situação.

Nunca deixei de trabalhar. Nós escutamos muitas coisas, mas o torcedor verdadeiro, que gosta de mim, sabe que eu me dedico o tempo todo. Sei que às vezes as coisas não acontecem, mas eu coloco a camisa do Santos e é um privilégio”, iniciou Marinho.

O Diniz tem passado confiança, dado tranquilidade, espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança. Sei quem eu sou, independentemente se falam que sou jogador de momento, eu sei que sou muito bom. Todo mundo que confia, acredita, quem não acredita, paciência”, disparou.

SAÍDA PRECOCE DO JOGO!

Já no segundo tempo, Marinho apresentou dores na região do músculo adutor e deixou o campo mais cedo. No entanto, o atacante fez questão de tranquilizar os torcedores e explicou o motivo da saída do clássico.

Eu falei para o professor que pesou, mas só um cansaço, estou inteiro. Para ninguém falar que estou machucado depois”, falou Marinho.