Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

Inter de Limeira e Santos fazem sua estreia no Campeonato Paulista

Diante da Inter de Limeira, o Santos busca apagar a imagem deixada no último Campeonato Paulista, quando brigou para não ser rebaixado

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Limeira e Santos entram em campo pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação
Inter de Limeira e Santos entram em campo pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, às 19h (horário de Brasília), Inter de Limeira e Santos entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista, na estreia das equipes pela competição estadual, no estádio Major Levy Sobrinho, Limeira, interior de São Paulo. A equipe da baixada vai ficar no radar dos demais, já que chega querendo limpar a imagem deixada na edição passada.

Como teve que brigar contra o rebaixamento, o Santos deve começar a competição com tudo, uma vez que o objetivo agora é brigar para ganhar o título. No entanto, para a estreia a equipe tem que lidar com alguns desfalques, por conta de infecções pelo coronavírus. Apesar disso, a base que disputou o final do Brasileirão ainda está mantida.

Canal - SportBuzz

Do lado dos donos da casa, a Inter de Limeira chega para a sua terceira participação consecutiva na elite do Campeonato Paulista, buscando chegar na posição de uma das mais novas forças do interior. O Leão chegou até as quartas de final na edição passada, e agora integra o Grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa.

Falando de escalações, a Inter de Limeira chega com um elenco reformulado. Os principais nomes são do meia Matheus Galdezani, e do atacante Osman. O Leão está se preparando desde dezembro sob o comando de Vinícius Bergantin, que agora vai para um novo desafio na carreira com um time-base praticamente pronto.

Do outro lado, o Santos não vai poder contar com seu comandante, Fábio Carille, já que ele está se recuperando da infecção pelo coronavírus. Por conta disso, o auxiliar Leandro Silva é quem vai comandar o Peixe em Limeira. Além dele, também estão fora Kevin Malthus, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, e Ricardo Goulart, que ainda não foi inscrito pelo clube.

Onde Assistir?

A partida será transmitida ao vivo através do serviço por assinatura, pelo streaming do "HBO Max". No entanto, como alternativa os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Santos durante o treino
Jogadores do Santos durante treinamento (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Inter de Limeira: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Johny Douglas e Felipe Baxola; Geovane, Osman e Ronaldo.

Santos: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).