Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Santos: Marinho não é inscrito na lista de estreia do Paulistão

Santos não inscreve atacante Marinho na lista inicial para a estreia do Campeonato Paulista; entenda

Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Marinho não é inscrito na lista de estreia do Paulistão - GettyImages
Santos: Marinho não é inscrito na lista de estreia do Paulistão - GettyImages

Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.

Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart não está na lista por trâmites burocráticos.

Canal - SportBuzz

O clube alvinegro tem até o dia 25 de fevereiro para inscrever jogadores para a competição estadual. Diante da possibilidade de negociar Marinho, o clube preferiu esperar a relação do atacante na lista inicial. Se começasse a disputa do Paulistão, só poderia se substituído por um jogador nas oitavas de final.

De acordo com a publicação, o jogador tem interesse em deixar o clube e existem clubes interessados na contratação de Marinho. O Santos prioriza uma negociação para o exterior, mas não descarta a venda para um clube do futebol brasileiro. O atacante de 32 anos tem contrato até o fim de 2022.

Marinho não é inscrito pelo Santos
Marinho não é inscrito pelo Santos (Crédito: GettyImages)

Confira a nota do Santos

“Ricardo Goulart e Marinho ainda não foram inscritos no Paulistão (o Santos tem até o dia 25/02 para completar a Lista A). Goulart aguarda a finalização dos trâmites burocráticos  Já Marinho será inscrito quando recuperar a melhor forma física. O atleta teve Covid-19 recentemente.

Rwan e Lucas Pires, que estavam no time vice-campeão da Copinha, aparecem entre os inscritos da lista A para o Paulista. Outra novidade é Allanzinho, que retornou de avaliação e foi reintegrado ao elenco.”