Flamengo tem compra de Andreas Pereira ameaçada - GettyImages
EAÍ?

Flamengo tem compra de Andreas Pereira ameaçada por clube inglês

Flamengo ainda não se movimentou para selar a compra do jogador junto ao Manchester United, e outro clube chegou na briga para fechar esse negócio

Redação Publicado em 27/06/2022, às 07h19

O Flamengo ainda não se movimentou no Mercado da Bola para fechar a compra de Andreas Pereira em definitivo junto ao Manchester United, e isso pode acabar custando caro para o clube carioca. Isso porque de acordo com as informações do portal "UOL", o clube inglês recebeu algumas propostas pelo volante, sendo que uma dela já está encaminhada para o acerto.

O time em questão, que pode acabar passando na frente do Flamengo é o Fulham, que chegou a um acordo com o United por 13 milhões de euros para a transferência do jogador, sendo que esse valor seria dividido entre 10 milhões de euros fixos e o restante sendo entregue por meio dos bônus por produção.

Canal - SportBuzz

No entanto, ainda que o United possa tomar a decisão final, o futuro de Andreas Pereira está nas mãos do jogador, que deve decidir logo, já que seu contrato está perto do fim, se fica no clube carioca e mostra mais do seu futebol, ou se quer apostar em um novo caminho na carreira se transferindo para o time inglês ao término do vínculo.

Inclusive, nesta segunda-feira, 27, o jogador viaja para a Colômbia, onde será titular do Flamengo na partida contra o Tolima, que acontece nesta quarta-feira, 29, pelas oitavas de final da Libertadores. Apesar das especulações sobre o futuro, Andreas foi mantido pela comissão Rubro-Negra na lista de inscritos para a competição continental.

Flamengo deve perder Andreas Pereira (Crédito: GettyImages)

 

Porém, o contrato de empréstimo do jogador com os cariocas se encerra justamente no dia seguinte do confronto, o que faz com que essa partida tenha grandes chances de ser a última de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. Vale lembrar que ele tem o desejo de permanecer no clube, com quem tem um acordo para assinar por cinco anos.

 

Isso em meio da opinião de pessoas próximas, que ficaram incomodadas com a postura passiva do Flamengo depois de fechar o vínculo com o Manchester United em fevereiro. Desde então, o clube não fez mais contatos nem com o próprio atleta nem com os diretores ingleses para exercer a compra dos 75% dos direitos econômicos por 10 milhões de euros.


 

Manchester United Mercado da Bola Flamengo Fulham Andreas Pereira

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja