Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Flamengo pode trocar o Real Madrid por outro time europeu

Ex-Flamengo já estaria em negociação com o novo time para acertar a sua possível transferência; ele estaria confiante a animado com o novo desafio

Redação Publicado em 24/06/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o gol - GettyImages
Jogadores do Flamengo comemorando o gol - GettyImages

O ex-Flamengo,Reinier pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com as informações do jornal português "Record", o jogador e seus representantes já estão com conversas em andamento para ele defender o Benfica na próxima temporada, mas por empréstimo, com a opção de compra fixada no acordo entre as partes.

A publicação destaca que o agente Giuliano Bertolucci é quem está intermediando o acordo. Ao jornal, o pai do jogador, Mauro Brasília também confirmou o negócio, e disse que as partes estão esperançosas e confiantes de que o acordo vai sair. Ele destacou o fato de Reinier ter apenas 20 anos e ainda ficar bem animado com uma nova fase da carreira.

Canal - SportBuzz

"Está muito motivado, esperançoso e entusiasmado. Como é que um garoto de 20 anos, em busca de realizar os seus sonhos, fica perante esta sondagem de um clube da dimensão do Benfica? Impossível não ficar contente. É um orgulho", contou o pai do jogador sobre a possibilidade de ele deixar o Real Madrid para seguir um novo caminho.

Sendo revelado pelo Flamengo e lançado pelo técnico Jorge Jesus no time profissional do clube carioca Reinier foi vendido ao Real Madrid em 2020 depois de ter se destacado bastante com os Rubro-Negros. Apesar de ter chegado na equipe merengue, até hoje ele nunca atuou pela equipe principal do time espanhol.

Ex-Flamengo, Reinier está de saída do Real Madrid
Ex-Flamengo, Reinier está de saída do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

"Só nos traria coisas boas, tanto para o meu filho como para a família. É um país que fala a nossa língua, que lança jogadores para ligas de topo e penso que seria um projeto muito interessante. Apesar de ter jogado pouco, aprendeu muito. Hoje, está com muito desejo de fazer verdadeiramente parte", completou o pai do jogador.

Nesse meio tempo desde a confirmação da sua transferência para o Real Madrid, Reinier foi emprestado nas últimas duas temporadas para o Borussia Dortmund, mas não teve uma boa sequência de jogos. Porém, o Benfica também não está colocando 100% das suas fichas na contratação do brasileiro.

Os veículos também indicou que caso as negociações por Reinier não deem certo, o Benfica vai acabar indo atrás de Claudinho, do Zenit. O atacante, que em sua carreira já teve passagens por times como Santos, Corinthians, Santo André e Red Bull Bragantino, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2020, e está no alvo dos portugueses.