Gabigol, do Flamengo, estaria na mira de quatro clubes da Premier League - GettyImages
SERÁ?

Flamengo: Gabigol é alvo de quatro times da Premier League

De acordo com a "Sky Sports", Gabigol é alvo de quatro clubes da Premier League e pode acabar deixando o Flamengo nesta janela de tranferências; saiba mais sobre a possibilidade

Redação Publicado em 03/01/2022, às 17h13

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e considerado por muitos o melhor em atividade no país. Desta forma, por mais que tenha tido uma passagem discreta pela Europa no passado, desperta o interesse de clubes da Premier League pela sua contratação. O Flamengo nega qualquer proposta pelo jogador, mas os veículos ingleses apontam para quatro times interessados no craque. 

Pelo menos é o que garante o famoso veículo "Sky Sports". De acordo com as informações divulgadas pelo site, Gabigol estaria na mira de quatro clubes da Premier League, sendo um deles o West Ham. Inclusive, o atacante do Flamengo estaria interessado no trabalho feito pela equipe londrina no Campeonato Inglês e que atualmente ocupa a quinta colocação na competição. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo as informações da "Sky Sports", Gabigol estaria com vontade de atuar na Premier League e o West Ham quer um centroavante para a sequência da temporada. Além dos Hammers, mais três clubes gostariam de contar com o craque do Flamengo ainda nesta janela de transferências. 

Vale destacar, que Gabigol já teve o seu nome ligado com o Newcastle, que é o mais novo bilionário do futebol mundial e estaria disposto a trazer novos atletas para tirar o time do rebaixamento e começar um grande projeto para as próximas temporadas. Fato é que o centroavante do Flamengo tem vínculo até o final de 2024 com o rubro-negro e não deve deixar o clube tão facilmente. 

Gabigol quer a Seleção Brasileira e o West Ham sabe disso (Crédito: GettyImages)

 

Mesmo assim, o West Ham acredita que Gabigol pode querer jogar na Premier League para cavar a sua vaga na Seleção Brasileira e garantir o seu lugar na Copa do Mundo de 2022.  A publicação também destaca que o brasileiro é dos diversos atacante que os Hammers estão procurando para essa janela de transferências. 

 

Gabigol Mercado da Bola Gabigol Flamengo Campeonato Inglês West Ham Newcastle

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja