Giuliano em ação - GettyImages
SERÁ?

Fica esperto, Grêmio! Palmeiras monitora situação de Giuliano, ex-Seleção Brasileira

Meio-campista anunciou que rescindiu com o Al-Nassr, da Arábia Saudita nesta terça-feira, 29

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 19h10

Giuliano promete mexer com o mercado nacional, após anunciar sua rescisão contratual com Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador que teve ótimas passagens por Seleção Brasileira, Grêmio e Internacional, mas agora está sem clube e entrou na mira do Palmeiras

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o meia-atacante agrada a diretoria do Verdão e desperta o interesse em sua contratação. No entanto, a cúpula máxima do Verdão mantém cautela na negociação e evita avançar com tudo nas conversas pelo atleta de 30 anos. 

Os atuais campeões paulistas enxergam o negócio como difícil, pois dependeria de altos valores para convencer o atleta a vestir a camisa do clube. Segundo a publicação, o Palmeiras apenas monitora a situação e ainda não fez um contato oficial para contratar Giuliano. 

GRÊMIO ESTÁ DE OLHO NO JOGADOR! 

Nesta terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supetaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje...", começou por dizer.

Não bastou muito para que a notícia se espalhasse e os torcedores de diversos clubes brasileiros se movimentassem nas redes sociais para iniciar campanhas pela contratação do meio-campista.

E parece que já tem equipe brasileira de olho na situação de Giuliano. De acordo com as informações do site GaúchaZH, o Grêmio avalia os cenários para que a contratação seja ou não definida. Apesar de estar livre no mercado, o atleta costuma receber altos salários por mês.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio monitora o futuro de Giuliano e tenta viabilizar o retorno após cerca de quatro anos, já que representantes do jogador não descartam uma volta ao Tricolor gaúcho.

Aos 30 anos, Giuliano tem grande identificação com a torcida do Grêmio e é visto como peça fundamental pelo treinador Renato Gaúcho, que já havia tentado a contratação do meia no início desta temporada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Palmeiras Giuliano Grêmio

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja