Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Joia do Grêmio comemora um ano do seu primeiro gol como profissional

Patrick espera repetir o feito na decisão contra o Uiversidad Católica, pela Libertadores

Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick está na equipe principal do Grêmio desde 2017 - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Patrick está na equipe principal do Grêmio desde 2017 - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta terça-feira, 29, o Grêmio recebe em casa o Universidad Católica em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas a data também é especial para um dos jogadores da equipe de Renato Gaúcho.

No Grêmio desde os 10 anos de idade, o meia Patrick comemorou um ano da primeira vez que balançou as redes como jogador de futebol. Pela 22ª rodada do brasileirão, o jogador marcou um golaço na partida contra o Fluminense no templo do futebol, o Maracanã.

Eu lembro com muita alegria desse dia, justamente pelo gol marcado e por ter acontecido em um dos maiores estádios do mundo. A oportunidade apareceu e consegui marcar meu primeiro gol com a ajuda dos meus companheiros e o incentivo do professor Renato”, disse Patrick.

Agradeço sempre por tudo que vivi e vivo aqui no Grêmio e espero dar sempre meu melhor vestindo a camisa desse grande clube”, continuou.

Patrick fez sua estreia na equipe principal do Grêmioem 2017 depois de passar pelas categorias de base do clube. Desde então, foram 42 partidas, dois gols e três títulos gaúchos. 

O jogador espera estar à disposição de Renato Gaúcho para entrar nos gramados e ajudar o Grêmio a conquistar uma vaga na próxima fase da Libertadores. O Tricolor enfrenta o Universidad Católica às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira, 29.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.