Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRINCADEIRA!

Vai deixar, Renato Gaúcho? Renata Fan alfineta técnico do Grêmio e brinca antes do Gre-Nal

Apresentadora do "Jogo Aberto" deu uma leve zoada com o treinador tricolor depois de derrota para o Atlético-MG

Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h42 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, durante o programa "Jogo Aberto", Renata Fan aproveitou para alfinetar Renato Gaúcho e brincar com o treinador antes do Gre-Nal, que ocorre no próximo sábado, 3, às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio

A apresentadora afirmou que o técnico ficou com murcho, depois de perder para o Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, aproveitou para mandar um recado para Portaluppi e também brincou com o comandante rival. 

"Agora, posso falar uma coisa: Renato Gaúcho, fica triste não! Fica triste não! Não vai descontar na gente no fim de semana. Estava todo poderoso, falando alto, apontando o dedo na coletiva do Gre-Nal. (No sábado) Esteve murcho, piano, arrumando desculpinha furada. Vai disputar só o Brasileiro você também! Abandona a Libertadores e a Copa do Brasil. Aprenda a perder também. No futebol, não só se ganha", disse. 

BRINCADEIRAS DE DENILSON, APÓS DERROTA DO INTER NO GRE-NAL! 

Na última quarta-feira, 23, Grêmio e Internacional voltaram a se enfrentar pela Libertadores da América! 

O resultado foi positivo para o Imortal, que, com gol de Pepê, conseguiu três pontos importantíssimos para o decorrer da fase de grupos da competição sul-americana!

Com o revés, o Colorado chegou à marca de dez jogos sem vencer os comandados de Renato Gaúcho o que rendeu muitas brincadeiras nas redes sociais!

Durante o "Jogo Aberto", atração matutina da Bandeirantes, comandada por Renata Fan, o ex-jogador Denilson entrou na onda da brincadeira e fez questão de pegar pesadíssimo com a apresentadora. 

Seguindo a linha das brincadeiras que sempre faz, ele chegou a montar a 'barraca da freguesia', encenou ligações para parte do elenco gremista e até mesmo para o treinador do Tricolor Gaúcho, cantou alguns cânticos conhecidos como: "Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora" e por aí vai! 

A jornalista ficou extremamente incomodada e voltou a disparar contra alguns jogadores do Inter, justamente pela falta de entendimento sobre a grandeza do clássico contra o seu maior rival!

Confira: 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.