Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Medalhão do Grêmio causa revolta nos torcedores após declaração sobre oscilação e resultados!

Considerado um dos líderes do elenco, o atacante recebeu diversas respostas sobre seu posicionamento

Redação Publicado em 29/09/2020, às 08h35 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Grêmio - Lucas Uebel/ Grêmio FPA
Elenco do Grêmio - Lucas Uebel/ Grêmio FPA

Um dia antes de enfrentar o Universidad Católica do Chile, o Grêmio encerrou sua preparação para o duelo que acontecerá nesta terça-feira, 29, na Arena do Grêmio.

Após o treinamento, Alisson foi o escolhido para a coletiva da segunda-feira 28. Durante o bate-papo virtual com os jornalistas, o medalhão do elenco de RenatoGaúcho respondeu diversos questionamentos, entre eles, a falta de constância nas apresentações do time.

Ciente de que o Imortal não apresenta o melhor dos futebóis e tem demonstrado muita oscilação nas apresentações, Alisson justificou com base no atual momento em que estamos vivendo.

"O que a gente vem passando é desumano, jogando a cada três dias, sem tempo para descansar, ficar com a família, esfriar a cabeça”, disse ele.

Logo após a declaração, muitos torcedores ficaram incomodados com o posicionamento do craque. Entre os principais comentários, sempre respeitosos, os internautas pontuaram que os jogadores seriam os últimos a ter que reclamar de condições de trabalho.

Na maioria das colocações, os torcedores do Grêmio e até mesmo de outras equipes levantaram dados sobre desemprego, rendas no país e até mesmo condições de trabalho de outras profissões.

Confira as principais reações:


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.