Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Vai voltar? Giuliano anuncia saída misteriosa do Al Nassr e acende alerta de grandes clubes no Brasil!

Torcedores do Grêmio não hesitaram em pedir o retorno do atleta ao Imortal

Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h31 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano, ex-jogador do Al Nassr - GettyImages
Giuliano, ex-jogador do Al Nassr - GettyImages

Hoje o mundo da bola está agitado! Declarações, negociações e as novidades estão a todo vapor. A mais recente veio dos lados da Arábia.

Nesta terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs. 

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do AlNassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supertaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando AlNassr hoje ...", começou por dizer. 

Deixando no ar o motivo da saída misteriosa, o atleta aproveitou do espaço para mencionar todos os companheiros que fez nestes anos defendendo um clube árabe. 

"Al Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejar-lhes tudo de bom!", finalizou. 

Ainda não se tem maiores detalhes sobre o que teria ocasionado a saída, ou qual seria o destino do jogador brasileiro. Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes aproveitaram para fazer sugestões. 

Entre os mais presentes estavam os amantes do Tricolor Gaúcho, clube no qual o atleta tem passagem. Em meio a diversos pedidos, muitos enfatizaram que a camisa 10 e a titularidade no elenco de RenatoGaúcho estariam o aguardando. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.