Endrick é uma grande promessa do Palmeiras e está na mira do Real Madrid, que se aproxima com Vinicius Jr - Fábio Menotti
EITA!

Endrick faz suspense sobre Real Madrid e revela pedido a Vinicius Jr

Grande destaque do Palmeiras na Copinha, Endrick abriu o jogo sobre interesse do Real Madrid em seu futebol e conversa com Vinicius Jr

Redação Publicado em 31/01/2022, às 13h34

Endrick é a grande sensação do momento no futebol brasileiro. Com apenas 15 anos de idade, o atacante tirou o Palmeiras da fila na Copinha, se tornou o principal nome da campanha do título da competição, fez gol de bicicleta e ainda virou alvo do Real Madrid. Tudo isso em menos de um mês e a promessa palmeirense ainda contou que tem uma relação próxima a de Vinicius Jr

Todos esses detalhes sobre o início de sua carreira bombástica com a camisa do Palmeiras foi contado pelo próprio Endrick para o jornal espanhol "AS". O atacante revelou que ganhou de presente uma camisa da Vinicius Jr, mas que ainda fez um pedido ao craque do Real Madrid. De acordo com o jovem, Vini poderia atuar no Brasil e defender as cores do Palestra.  

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu gosto dele, ele é um grande jogador. Ele tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Ele me deu uma camisa do Real Madrid e eu disse a ele que gostaria que ele viesse jogar comigo aqui no Palmeiras", revelou Endrick sobre o seu pedido para Vinicius Jr. Não demorou muito para que perguntassem ao garoto sobre a possibilidade de jogar no Real nos próximos anos.

Endrick demonstrou grande personalidade ao falar da chance de jogar no Real Madrid e deu a entender que quer fazer história no Palmeiras antes de uma mudança para a Europa. O atacante também garantiu que esse tipo de assunto é tratado pelos seus empresários e pela sua família. O jogador quer apenas curtir o seu início de carreira e o começo da realização de um sonho. 

Endrick fala sobre interesse do Real Madrid e revela pedido para Vinicius Jr (Crédito: Fábio Menotti/ Palmeiras)
Meu sonho é primeiro fazer história no Palmeiras. O Madri? No futuro não me envolvo e deixo nas mãos da minha equipe", explicou Endrick sobre a possibilidade de jogar no Real Madrid.

Além disso, a promessa do Palmeiras foi questionada sobre atletas como Haaland e Mbappé. O garoto fez muitos elogios para o craque do PSG e deixou claro que é fã do atual camisa 7 da equipe francesa. Sem menosprezar o atacante do Borussia Dortmund, Endrick se derreteu pelo artilheiro da França e projetou o mesmo sucesso que o ídolo.

"Eu realmente gosto de ambos. Meu estilo de jogo lembra o de Mbappé e também me inspiro nele. Espero que um dia eu possa representar e ganhar uma Copa do Mundo com meu país como ele fez com a camisa da França", concluiu.

 

Vinicius Júnior Real Madrid Mercado da Bola Endrick Vinicius Jr Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja