Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Endrick abre o jogo sobre futuro no Palmeiras

Com apenas 15 anos, Endrick vem sendo bastante procurado por clubes europeus nos últimos dias, mas segue focado com a camisa do Palmeiras

Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick é a grande joia do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr
Endrick é a grande joia do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr

Nesta quinta-feira, 27, o atacante Endrick (15) concedeu uma de suas primeiras coletivas como destaque do Palmeiras. Após brilhar na disputa da Copinha, o jovem jogador falou sobre diversos assuntos e abriu o jogo sobre o futuro da carreira, já que vem sendo bastante especulado no futebol europeu.

Ciente da procura de grandes clubes, Endrick não quis comentar com muita firmeza sobre a chance de sair do Verdão. Focado apenas na parte esportiva, o atacante se mostrou bastante tranquilo em relação ao futuro no clube paulista e deixou a decisão final sobre seu destino para seus empresários e familiares.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tento focar no Palmeiras e deixar isso de lado, com meus empresários e o Palmeiras. Fico tranquilo com isso, deixo de lado essas especulações. Não tem uma idade certa (para ficar no Palmeiras). Deixo Deus conduzir. Enquanto estiver aqui, vou buscar mais títulos. Se Deus quiser, vamos passar muito anos juntos e buscar muitos títulos”, disse Endrick.

Questionado sobre a fama após o título da Copinha, Endrick deu mais um exemplo de humildade e segurança ao pregar cautela sobre o assunto. Segundo ele, as redes sociais já não são mais uma preocupação para ele. Apesar disso, o atacante do Palmeiras confirmou que tem acesso a algumas postagens especiais.

Endrick gesticula após marcar gol
Endrick é a grande promessa do Palmeiras (Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr)

A humildade é essencial nessa fase de fama. Minha família, as pessoas que estão ao meu lado, meus empresários, falam para eu não me exaltar. A humildade é o que mais prezo, é essencial na minha vida. Tenho deixado um pouco as redes sociais. Não tem como fugir, mas sempre mantendo a humildade”, concluiu o atacante do Palmeiras.