Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESEJADO!

Segundo jornal espanhol, Real Madrid tem trunfo para contratar Endrick

Desejado pelos clubes europes, o menino Endrick despertou em especial o interesse do Real Madrid, que tem uma arma secreta para contratar o jovem

Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick é desejado pelo Real Madrid - Fabio Menotti / Palmeiras
Endrick é desejado pelo Real Madrid - Fabio Menotti / Palmeiras

Todos sabem quem foi o grande destaque dessa Copinha: o menino Endrick de apenas 15 anos, do Palmeiras! O jovem despertou o interesse de grandes clubes como Barcelona e Real Madrid por suas boas atuações contra jogadores mais velhos, marcando até mesmo um golaço de bicicleta de fora da área.

Com a conquista inédita da principal competição de base do Brasil, o valor do garoto só aumentou, se tornando, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, 'o jogador que todos querem na Europa'! E a briga pelos direitos do craque está sendo travada entre Real Madrid e Barcelona, simplesmente.

Canal - SportBuzz

E a arma secreta dos merengues de Florentino Pérez é Juni Calafat, que participou e foi um dos principais responsáveis pelas negociações com Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier. As recentes contratações de sucesso no Santiago Bernabeu podem pesar na balança, sendo assim a maior vitrine possível no mundo do futebol.

Endrick desejado pelo Real Madrid
Endrick é o destaque do Palmeiras na Copinha e é desejado pelo Real Madrid - Créditos/ Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Agora é a vez deste rapaz [Endrick], que começará a ser o protagonista da equipe principal. E Florentino Pérez não quer perder esta oportunidade”, disse o Mundo Deportivo. Porém, quem contratar o rapaz sabe que terá de esperar até que complete a maioridade (julho 2024), segundo as regras da FIFA.

A grande fornecedora de materiais esportivos, Nike, pretende assinar um novo contrato com Endrick, que tem vínculo até 2023. “Apesar de ter recebido ofertas suculentas de outras marcas de patrocínio, parece que Endrick aceitará o novo contrato e continuará ligado à Nike americana por muitos mais anos”, disse o veículo.