Jorge Jesus não deve seguir no Benfica para o restante da temporada - GettyImages
EITA!

Elenco do Benfica se revolta com Jorge Jesus e treinador deve sair

As informações que estão circulando na imprensa portuguesa dão conta de que Jorge Jesus não deverá seguir no Benfica, após o treinador se envolver em mais uma polêmica com o elenco dos Encarnados; saiba mais

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h12

O clima nos bastidores do Benfica não é dos melhores e as recentes polêmicas devem culminar com a saída de Jorge Jesus. Segundo as informações dos principais veículos de Portugal, o treinador marcou uma reunião com a diretoria para definir o seu futuro no clube e colocar o seu cargo à disposição. O encontro estaria sendo realizado na manhã desta terça-feira, 28. 

Antes garantido no cargo pelos responsáveis por administrar o Benfica, agora Jorge Jesus vive uma situação praticamente insustentável dentro da equipe portuguesa. Os problemas entre o técnico e o elenco se intensificaram nesta segunda-feira, 27, segundo o jornal "Record". Isso porque, o Míster teria afastado Pizzi, capitão e referência do atual elenco lusitano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com a publicação, Jorge Jesus tomou a decisão de isolar o atleta do restante do time e a opção do técnico não foi bem aceita pelo restante dos jogadores. Inclusive, a grande parte do elenco se revoltou com o atual treinador do Benfica e fez uma espécie de motim contra o técnico e ameaçou não treinar. 

Desta forma, com a ameaça do elenco em não se apresentar as atividades até que Pizzi retornasse aos treinamentos, Jorge Jesus teve de voltar atrás em sua decisão. Com o retorno do capitão, os jogadores voltaram aos treinos e evitaram uma alarde maior em relação a situação. Mesmo assim, a situação ficou ainda mais insustentável para o técnico e sua saída ficou ainda mais próxima. 

Jorge Jesus deve sair do Benfica e pode retornar ao Brasil (Crédito: GettyImages)

 

Quatro pontos atrás do Sporting e também do Porto, o Benfica está novamente na terceira posição e vivendo uma fase irregular dentro da temporada. No último jogo que fez, pela Taça de Portugal, os Encarnados fizeram um clássico contra o Porto e perderam por 3 a 0. Nesta quinta-feira, 30, os dois times voltam a se enfrentar e a tendência é de que Jorge Jesus não esteja mais no banco de reservas da equipe portuguesa. 

 

 

Jorge Jesus Mercado da Bola jorge jesus benfica Campeonato Português

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja