Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI MELAR?

Paulo Sousa no Flamengo? Agente surpreende ao avaliar situação; veja!

Na mira do clube carioca, Paulo Sousa parece ter questões importantes para resolver antes de assinar o acordo com o Flamengo para a próxima temporada

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa tem 51 anos e segue na mira do Flamengo - GettyImages
Paulo Sousa tem 51 anos e segue na mira do Flamengo - GettyImages

Paulo Sousa (51) perto do Flamengo? Apesar de todas as especulações em torno da possível vinda do treinador português ao futebol brasileiro, as negociações parecem estar ainda em estágio inicial. Pelo menos é o que afirmou o empresário do técnico, que garantiu não ter nenhum acordo com o clube carioca.

Em entrevista à imprensa polonesa, Hugo Cajuda afirmou que Paulo Sousa não tem nenhum acordo verbal para assumir o Flamengo em 2022. Segundo ele, o treinador segue vinculado à seleção da Polônia. Vale destacar que diversos jornais do mundo inteiro dão o acerto como finalizado entre as partes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não há nem mesmo um acordo oral ainda com o Flamengo”, surpreendeu Hugo Cajuda. Mesmo com a declaração dada pelo empresário à imprensa polonesa, Paulo Sousa segue sendo apontado como principal favorito para assumir o comando do Flamengo a partir da próxima temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que a declaração do empresário pode estar relacionada à falta de liberação por parte da seleção da Polônia. Com contrato vigente, Paulo Sousa terá que arcar com o valor da multa rescisória caso queira mesmo vestir a camisa do Flamengo. Até o momento, a situação parece estar indefinida.

Paulo Sousa segue muito cotado para assumir o Flamengo (Crédito: GettyImages)

PAULO SOUSA DE SAÍDA?

Ainda em busca de um treinador para assumir o comando da equipe em 2022, o Flamengo está perto de encerrar esse trabalho. Como Jorge Jesus está praticamente descartado por conta de toda a polêmica com a diretoria do Benfica, os Rubro-Negros voltaram suas atenções para o treinador da Polônia, o português Paulo Sousa.

De acordo com as informações do jornal "Record", o Flamengo já deixou encaminhado a contratação do atual comandante da seleção da Polônia e o vínculo proposto será válido por dois anos. Na busca de Marcos Braz e Bruno Spindel em Lisboa, o treinador foi o primeiro a se encontrar com os dirigentes e agradou os Rubro-Negros.