Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorge Jesus se irrita com postura do Flamengo; diz site

Sem definir o futuro, Jorge Jesus parece estar bastante incomodado com os dirigentes do Flamengo após algumas conversas sobre o possível retorno para 2022

Redação Publicado em 27/12/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus não deve retornar ao Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus não deve retornar ao Flamengo - GettyImages

Sem grandes chances de retornar ao Flamengo, o treinador Jorge Jesus (67) parece ter ficado incomodado com a postura dos dirigentes cariocas na busca por um novo técnico. Por conta do imbróglio vivido pelo Mister, o clube optou por conversar com Paulo Sousa (51) e encaminhar o acerto para 2022.

No entanto, Jorge Jesus estaria muito irritado por ter sido ‘deixado de lado’ pelo Flamengo. De acordo com as informações publicadas pelo site “Lance”, o Mister gostaria que a diretoria carioca aguardasse até esta quinta-feira, 30, para tomar uma decisão sobre o próximo treinador do Rubro-Negro.

CANAL - SPORTBUZZ:

A vontade de Jorge Jesus se explica por conta do desafio do Benfica diante do rival Porto. Em caso de mais uma derrota, o treinador deve ser demitido do cargo e ficar livre no mercado. Com o desejo de retornar ao Flamengo, o Mister não quis antecipar sua saída e viu os dirigentes irem atrás de Paulo Sousa.

Assim, Jorge Jesus não estaria nada satisfeito com a postura adotada por Bruno Spindel e Marcos Braz. Apesar disso, o Flamengo segue muito consciente de que esperou pelo retorno do Mister até o último momento possível e, por isso, tomou a decisão de ir atrás da chegada de Paulo Sousa.

Jorge Jesus está distante do Flamengo neste momento (Crédito: GettyImages)

VEM OU NÃO VEM?

Paulo Sousa (51) perto do Flamengo? Apesar de todas as especulações em torno da possível vinda do treinador português ao futebol brasileiro, as negociações parecem estar ainda em estágio inicial. Pelo menos é o que afirmou o empresário do técnico, que garantiu não ter nenhum acordo com o clube carioca.

Em entrevista à imprensa polonesa, Hugo Cajuda afirmou que Paulo Sousa não tem nenhum acordo verbal para assumir o Flamengo em 2022. Segundo ele, o treinador segue vinculado à seleção da Polônia. Vale destacar que diversos jornais do mundo inteiro dão o acerto como finalizado entre as partes.