É oficial! Vasco anuncia a contratação do meio-campista Carlinhos - Divulgação/Vasco
OFICIALIZOU!

É oficial! Vasco anuncia a contratação do meio-campista Carlinhos

Jogador pertencia ao Standard Liège, mas estava emprestado ao Vitória de Setúbal

Izabella Macedo Publicado em 06/08/2020, às 20h30

Agora é oficial!

O Vasco anunciou na noite desta quinta-feira, 6, a contratação do meio-campista Carlinhos, que pertencia ao Standard Liège, mas estava emprestado ao Vitória de Setúbal. O jogador de 26 anos já vinha sendo submetido a exames médicos no clube nos últimos dias.

Carlinhos é o quarto reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro. Antes dele foram anunciados o zagueiro Marcelo Alves e os atacantes Ygor Catatau e Guilherme Parede.

O jogador iniciou sua trajetória no Desportivo Brasil, de São Paulo e atuou por outras quatro equipes brasileiras, dentre elas Internacional e Guarani.

Confira a nota de divulgação do Vasco na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta quinta-feira (6/8), junto ao Standard de Liège, da Bélgica, a contratação em definitivo do meio-campo Carlinhos, de 26 anos. O compromisso será assinado até o fim de 2022.

Natural de Camacan (BA), Carlinhos chega ao Vasco sem custos. O Clube ficará com um percentual majoritário dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Standard de Liége será o detentor da outra parte.
 
Carlos Vinícius Santos de Jesus iniciou sua trajetória no Desportivo Brasil (SP) e atuou por outras quatro equipes brasileiras, dentre elas Internacional e Guarani. O jogador, porém, passou a maior parte da carreira atuando em clubes europeus, incluindo Bayer Leverkusen (ALE), Estoril (POR) e Vitória de Setúbal (POR), onde atuou por empréstimo na última temporada".
 
Ainda nesta quinta-feira, o clube carioca fechou a renovação do o zagueiro Ricardo Graça, que deve assinar seu novo contrato, que agora será válido até 31 de dezembro de 2023, nos próximos dias.
 
O jogador é um dos atletas mais valorizados em São Januário, principalmente depois da vitoriosa participação no Pré-Olímpico com a Seleção, e recentemente chegou ao time titular com Ramon Menezes.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Carlinhos Vasco Standard Liège Vitória de Setúbal Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja