Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Leandro Castán fala sobre salários atrasados no Vasco e revela acordo com diretoria; entenda!

Zagueiro e capitão abriu o jogo sobre a situação fora de campo no Gigante da Colina

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castán revelou acordo por salários atrasados - GettyImages
Castán revelou acordo por salários atrasados - GettyImages

Desde a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes, o ambiente no Vasco melhorou bastante e os jogadores adotaram um discurso de confiança e otimismo antes do início do Campeonato Brasileiro.

Aliado com esta visão, a diretoria do Vasco segue se movimentando para evitar que os salários atrasados possam tumultuar o ambiente e prejudicar o time dentro de campo. Mesmo assim, alguns vencimentos ainda seguem pendentes.

Contudo, a diretoria parece ter chegado em um acordo com os jogadores do Vasco sobre a forma de pagamento dos valores devidos. A informação foi revelada pelo zagueiro e capitão Leandro Castán.

“Nós parcelamos a dívida que o Vasco tinha com a gente, zeramos tudo e pensamos daqui pra frente”, disse o zagueiro em entrevista à ESPN.

“É claro que todos queriam receber o que estavam devendo, mas a gente viu que esse era um modo de pôr um fim nisso e começar o Brasileiro tendo 'tudo em dia' para pensar nas coisas daqui em diante”, lamentou Castán.

A situação ainda não é a ideal, já que Castán afirmou que os valores foram parcelados e não pagos diretamente pelo Vasco. Porém, o zagueiro se mostrou satisfeito com o acordo costurado entre as partes.

Voltando para dentro de campo, o Vasco segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece apenas na próxima quinta-feira, 13, diante do Sport, às 20h (horário de Brasília), em São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.