Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VISH!

Técnico do Vasco abre o jogo sobre situação de Guarín e manda recado para jogador: "Tem que estar de corpo e alma"

Ramon Menezes revelou que conta com o jogador para o restante da temporada, mas fez ressalvas sobre o volante

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h18

Ramon Menezes em entrevista coletiva
Ramon Menezes em entrevista coletiva - Transmissão Vasco TV

A situação de Guarín com a camisa do Vasco está cada vez mais complicada. Sem treinar com os demais jogadores do elenco, o colombiano vive um momento de indefinição no clube e pode estar perto de deixar São Januário. 

Mesmo assim, a comissão técnica alvinegra não demonstra ter desistido do meio-campista. Quem falou sobre a situação do craque foi Ramon Menezes e o treinador aproveitou a entrevista ao Lance! para mandar um recado para Freddy Guarín.

"Esse ano jogou três partidas apenas e a gente sabe da importância dele, mas ele tem que estar aqui de corpo e alma, vivendo todas as dificuldades e as dificuldades que estão por vir. A dificuldade de treinar e viver o dia a dia. A cabeça dele tem que estar voltada aqui. Espero que tudo isso se resolva. O tempo está passando e isso também é ruim para a parte física, técnica e tática", afirmou. 

Ele ainda fez questão de ressaltar as qualidades do colombiano: "A minha ideia passa muito pelo Guarín. É um grande jogador e a carreira dele fala por si só, fez muito sucesso lá fora. Num curto espaço de tempo aqui no Brasil com a camisa do Vasco e já mostrou o que se espera dele"

Outro jogador que está perto de deixar o elenco vascaíno é Raul. O volante vive uma indefinição contratual  e não deve ficar no clube, já que desperta o interesse de alguns times. O mais interesssado em seu futebol é o Red Bull Bragantino. 

Em relação ao meio-campista, Ramon Menezes revelou que gostaria de contar com o jogador para a temporada: "Vejo o Raul como um jogador muito importante dentro do clube. Mas a situação dele é com a diretoria. Se ele resolver tudo o que tem para resolver, e ele ficando, sem dúvida nenhuma vai nos ajudar. Mas ele tem que ficar de corpo de alma. Se ele ficar, pode ser muito útil. Se não, temos que continuar o nosso trabalho".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!