Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Vasco chega a acordo com zagueiro, que renova até 2023!

Jogador de 23 anos é revelação das categorias de base do Cruzmaltino

Izabella Macedo Publicado em 06/08/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco chega a acordo com zagueiro, que renova até 2023 - GettyImages
Vasco chega a acordo com zagueiro, que renova até 2023 - GettyImages

O Vasco acertou a permanência de mais um jogador do seu elenco para as próximas temporadas, mas desta vez, o atleta é cria da base Vascaína, o que torna a negociação ainda mais especial.

De acordo com o site Globo Esporte, o zagueiro Ricardo Graça deve assinar seu novo contrato, que agora será válido até 31 de dezembro de 2023, nos próximos dias.

O jogador é um dos atletas mais valorizados em São Januário, principalmente depois da vitoriosa participação no Pré-Olímpico com a Seleção, e recentemente chegou ao time titular com Ramon Menezes.

Prata da casa, o atleta de 23 anos tem 57 jogos como profissional e dois gols marcados pelo clube.

Durante processo de renovação, alongado por conta dos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus, Graça, muito identificado com o Vasco, deixou claro que o desejo sempre foi permanecer.

"A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos e sou vascaíno. Não tem porque não acreditar num acerto. A renovação é (prioridade) até o último momento. Nenhuma outra possibilidade estamos cogitando", disse o atleta no último dia 2 de julho.

Ainda de acordo com a publicação, o Vasco tinha feito um pré-registro do novo contrato na CBF no último dia 29 de julho.

Essa é uma prática comum entre os clubes, que visa adiantar o processo. Ele, porém, só terá validade com a assinatura do jogador, o que ainda vai acontecer.

A renovação de Ricardo Graça sempre foi uma prioridade do Vasco.

Além dele, o clube colocou os casos do goleiro Fernando Miguel e do volante Raul no mesmo patamar. Houve acerto com o goleiro, o que não ocorreu com o volante. Este, aliás, foi recentemente afastado do grupo de Ramon.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.