Cano recebeu sondagens de times colombianos para deixar o Vasco - GettyImages
EITA!

E agora, Vasco? Cano revela ofertas de equipes colombianas

Destaque do Vasco nas últimas temporadas, Cano é alvo de clubes colombianos

Redação Publicado em 13/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h46

Germán Cano é o grande nome do atual elenco do Vasco. Desde que chegou ao clube, o atacante fez valer o status de artilheiro e acumula 30 gols em 59 partidas pelo cruzmaltino. Com esse bom desempenho, o jogador acabou despertando interesse de alguns times da América do Sul, principalmente da Colômbia. 

Em entrevista para a "Directv", Cano revelou que alguns clubes colombianos como Atlético Nacional e também Junior Barranquilla o procuraram. No entanto, o goleador do Vasco foi sincero e revelou que não aceitaria jogar por esse times, pois no país atuaria apenas pelo Independiente Medellín. 

"Em um momento, o Atlético Nacional quis a minha contratação. Do Junior também recebi uma proposta e me falaram sobre qual seria o salário. Eu sou uma pessoa de palavra. Quando deixei o futebol colombiano, afirmei que só voltaria para o Independiente Medellín, afirmou o atacante.

E O FUTURO DE CANO NO VASCO?

Com grande importância no elenco do Vasco, o atacante Germán Cano vem sendo bastante questionado sobre o futuro da carreira. Com contrato até o final deste ano, o jogador ainda não definiu os próximos passos no mundo do futebol.
 
Diante dos questionamentos e das especulações, Cano decidiu abrir o jogo sobre o futuro no Gigante da Colina. Em entrevista à ESPN, o atacante deixou claro que ainda não sabe qual será o destino da carreira após o término do contrato.
 
Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, contou Cano.
 
O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance”, completou.

🔥 @Germancanoofi is a goal machine!

⚫️⚪️ Can the Argentinan become the 1st foreigner in almost 50 years to finish as top scorer in the @Brasileirao? Can @VascodaGama become champions? pic.twitter.com/EcnsGImE0Z

— FIFA.com (@FIFAcom) September 6, 2020
Na mesma entrevista, Cano ainda revelou ter recebido algumas propostas de times brasileiros. No entanto, o atacante não citou nomes, afirmou ter muito respeito pelo Vasco, mas negou que o Atlético-MG fosse um dos interessados em seu futebol.
 
O Atlético-MG não me procurou. Não preciso dizer quais eram as equipes que me queriam. Não faz sentido. E também por respeito ao Vasco. Então, prefiro guardar pra mim e saber que, talvez, as coisas não aconteçam. A pessoa tem que ser profissional, trabalhar na instituição em que está e ser responsável”, concluiu.

 

Mercado da Bola campeonato carioca Vasco Cano

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja