Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco: Germán Cano ensina como jogar golfe; vídeo

Artilheiro argentino mostrou seus equipamentos de jogo e sua paixão pelo esporte

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
German Cano ensina como jogar golfe - Reprodução/ Dogout
German Cano ensina como jogar golfe - Reprodução/ Dogout
O Vasco publicou um vídeo nesta quinta-feira, 6, um vídeo do atacante Germán Cano explicando como jogar golfe. Artilheiro cruzmaltino, o argentino deu uma pequena aula aos torcedores de como praticar o esporte que é apaixonado. 
O jogador de 33 anos apresentou seus tacos (como o driver, o madeira e o híbrido), explicou qual é o alcance de cada um e como se adaptam ao seu estilo de jogo. O goleador também mostrou os cuidados que deve ter com o campo. 
No fim do vídeo, o time brinca com a torcida: “Acho que a torcida do Vasco não ia gostar muito se o Cano só jogasse golfe, né?”.
No último dia 24, Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do time no século 21. Com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca, o argentino chegou a 29 tentos com o Vasco e superou Petkovic, 28. 
Na atual temporada, são cinco gols em sete jogos – marcados contra Resende (duas vezes), Flamengo, Fluminense e Boavista.
Campanha para ajudar a comunidade do Tuiuti
Para celebrar a marca atingida, Cano lançou nesta quarta-feira, 5, uma campanha para leiloar peças em parceria com a plataforma Play for a Cause. 
A camisa de jogo branca, um par de chuteiras e uma jaqueta corta vento, todas autografadas, estiveram entre as peças leiloadas. Toda a renda levantada será revertida em cestas básicas para a comunidade do Morro do Tuiuti, vizinha ao estádio São Januário. 
Após o argentino divulgar a campanha em suas redes sociais, o site que hospeda a ação chegou a ficar fora do ar por minutos por conta da quantidade de acessos.