Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre polêmica entre Hulk e Cuca

Hulk e Cuca trocaram farpas recentemente no Atlético-MG

Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vem sendo importante para o Atlético-MG, de Cuca - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk vem sendo importante para o Atlético-MG, de Cuca - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nas últimas semanas, o clima ficou um tanto quanto pesado no Atlético-MG. Após a reclamação pública de Hulk, muitos questionamentos sobre uma possível crise com o técnico Cuca foram levantados entre os torcedores.
No entanto, as vitórias dentro de campo ofuscaram a questão e o ambiente no Galo já parece ser dos melhores. Diante de toda as especulações, o dirigente Rodrigo Caetano decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica entre Hulk e Cuca.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Rodrigo Caetano contou detalhes das conversas que sucederam a declaração de Hulk, que reclamou por não ter grande sequência como titular do Atlético-MG.
Tivemos uma conversa. Eu converso com todos os atletas. Com ele não é diferente. Pedi para que ele tivesse calma, porque todos nós do clube entendíamos que ele teria o tempo necessário”, iniciou Caetano.
Depois disso, o próprio Cuca falou várias vezes com ele também, o próprio presidente: 'Você faz parte de um grupo, você faz parte de um elenco, em que temos 33 jogadores de muito bom nível. E você é um deles. Não tem nenhum tipo de exigência a mais ou a menos”. Eu acho que isso deu uma aliviada nele”, completou.

SUPERADO

Apesar de entender o objetivo de Hulk, Rodrigo Caetano deixou claro que o melhor lugar para explanar os sentimentos não é externando a questão para a imprensa. Para completar, o dirigente garantiu que o problema já foi superado no Atlético-MG.
Ele teve também a humildade e a iniciativa de realmente esclarecer isso. Nós, dentro do possível, tentamos virar essa página para que isso não se tornasse uma polêmica prejudicial ao clube”, contou.
É óbvio que não é através da imprensa, no nosso entendimento, que esse tipo de opinião deve ser externada. Ele entendeu. Acho que até isso faz parte de uma nova cultura que ele está enfrentando aqui agora, porque lá fora, muitas vezes, os atletas se manifestam de outra forma”, acrescentou Rodrigo Caetano, que emendou:
É um caso superado. Dois dias depois, ele já não só mostrou rendimento, mas mostrou entendimento daquilo que Cuca deseja com ele. É dessa forma que vamos seguir. Nós temos um elenco em que a disputa interna é muito grande, com bons jogadores em todas as posições. E ele é um deles”.