Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
SERÁ?

E agora, Barcelona? Além de Manchester City, Chelsea entra na disputa por Lionel Messi

Argentino pode deixar o Barça ao final desta temporada e ir jogar na Premier League

Redação Publicado em 27/11/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h35

A novela Lionel Messi, Barcelona e Manchester City pode ganhar mais um personagem para a trama. Isso porque, de acordo com o "The Sun", o Chelsea entrou na briga para contratar o craque argentino na próxima temporada. 

Segundo a publicação, o camisa 10 é um o principal desejo de Roman Abramovich, presidente e dono dos Blues. Além dele, a diretoria do clubes inglês também possui o sonho de contar com Messi nos próximos anos e a possibilidade de sua contratação estaria sendo discutida. 

O jornal também afirma, que o Chelsea fará todo o esforço do mundo para poder ter o atacante em seu elenco. Já pelo lado do Manchester City, existe a informação de que os citizens possuem um diferencial para converser o argentino a jogar pelo clube. 

De acordo com uma reportagem feita pelo jornal ‘The Times’, o grupo que detém os direitos do Manchester City teria oferecido um contrato de 10 anos para Lionel, o que seria dividido entre anos jogando e anos trabalhando como embaixador da marca.

Muitos caminhos indicam uma ligação entre Messi e o City. A principal delas, além das possibilidades mirabolantes de contratos, seria o reencontro com Pep Guardiola, treinador o qual trabalho no Barcelona.

Vale ressaltar, que a decisão de Messi sobre a reta final de sua carreira, ficaria em suas mãos, afinal, poderia optar por um dos nove clubes, os quais o grupo detém, para pendurar as chuteiras.


Lionel Messi Pep Guardiola Frank Lampard Barcelona Mercado da Bola messi Chelsea Manchester City

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja