Jean Pyerre pode não continuar no Grêmio em 2021 - Lucas Uebel / Grêmio
VISH!

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Jean Pyerre e oferta do Fluminense

Meio-campista tem perdido espaço no elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h09

Nas últimas semanas surgiram informações de que o Fluminense estaria interessado em contratar Jean Pyerre, que está em baixa no Grêmio. As negociações não são tão simples para o time carioca, que para contratar o atleta teria de gastar uma quantia elevada na transferência.

Show Player

 No entanto, se o Tricolor possuía algum tipo de esperança em contar com Jean Pyerre ainda nesta temporada pode acabar se decepcionando. Em entrevista para a "Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do time gaúcho, Cláudio Oderich, afirmou que essa possibilidade não existe. 

"A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta", afirmou o dirigente. 

JEAN PYERRE FICA? 

o elenco gremista pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Ainda segundo a publicação, o desempenho recente de Jean Pyerre e as frequentes lesões fizeram com que a diretoria tomasse tal decisão. O jornalista ainda afirmou que Renato Gaúcho ‘desistiu’ de recuperar o jogador.

Sem maiores informações sobre o destino de Jean Pyerre, a publicação informou que a ideia do Grêmio é de realizar um empréstimo para qualquer clube brasileiro ou europeu. No entanto, o alto salário do meia seria o maior empecilho para a negociação.

Vale destacar que Jean Pyerre sequer foi relacionado para o duelo diante do Pelotas, que aconteceu no último domingo, 28, por conta de uma lesão. Com o futuro indefinido, o meia aguarda os próximos passos da carreira.


Mercado da Bola Fluminense Grêmio Jean Pyerre Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja