Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONTOU TUDO!

Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre possíveis chegadas de Borré, Douglas Costa e Rafael Carioca

Treinador ainda elogiou a contratação do lateral Rafinha

Redação Publicado em 29/03/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Renato Gaúcho seguem de olho em reforços - GettyImages
Grêmio e Renato Gaúcho seguem de olho em reforços - GettyImages

Após a vitória diante do Pelotas, o Grêmio voltou a tratar o assunto sobre a chegada de reforços. Com o anúncio oficial da contratação de Rafinha, o tema foi pauta novamente nas entrevistas coletivas dos personagens da equipe.

Muito sincero, Renato Gaúcho deu maiores detalhes sobre os nomes que vêm sendo especulados como possíveis reforços do Grêmio. Ao comentar o interesse em Douglas Costa e Rafael Carioca, o treinador revelou ter conversado com os jogadores.

“Já particularmente conversei com todos esses jogadores que estavam na lista. Sei da forma que eles gostam de falar, da maneira que gostam de ser tratados. Todos estão dispostos e felizes em vir para o Grêmio. Mas têm coisas que fogem dos parâmetros financeiros”, iniciou Renato.

“Conversei diversas vezes com o Douglas e ele demonstrou interesse. Conversei também com o Rafael Carioca. Mas entra a parte financeira, e depende do Grêmio. Não vou passar por cima”, completou.

Na mesma entrevista coletiva, Renato Gaúcho ainda elogiou a contratação de Rafinha e comentou a possível chegada de Borré, do River Plate. Segundo ele, a expectativa é que o atacante assine contrato na semana que vem.

O Rafinha chega, é um jogador que dispensa comentários. Por onde passa, é campeão. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Até cinco, seis meses atrás estava jogando em alto nível pelo Flamengo. Vai ajudar o grupo, principalmente os jovens. E vai nos ajudar nas competições que temos pela frente”, elogiou Renato.

O Borré não posso dizer muito detalhes, mas espero que ele possa assinar na semana que vem e vir para o Grêmio”, concluiu.