Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Grêmio encerra mistério e anuncia contratação de Rafinha; veja detalhes!

Lateral chega ao clube gaúcho após pedidos insistentes de Renato Portaluppi

Redação Publicado em 29/03/2021, às 06h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha é reforço do Grêmio - GettyImages
Rafinha é reforço do Grêmio - GettyImages

Na noite do último domingo, 28, Grêmio e Pelotas entraram em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Com o retorno dos titulares, a equipe da Série A não teve vida fácil para superar o rival.

Mesmo assim, a atuação dos jogadores do Grêmio no segundo tempo possibilitou que a vitória fosse decretada com larga vantagem. Com o placar de 4 a 0, o Imortal chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança do torneio.

Além de comemorar a vitória, os torcedores do Grêmio também puderam festejar o anúncio oficial da primeira contratação para a temporada de 2021. Após longo suspense, o lateral Rafinha foi confirmado como novo reforço da equipe gaúcha.

Através das redes sociais, o Grêmio deu maiores detalhes sobre o acordo com Rafinha. De acordo com o comunicado, a diretoria finalizou as negociações no último sábado, 27, e aguardou o término das últimas conversas para anunciar a contratação.

Após não se acertar com o Flamengo, Rafinha assinou contrato com o Grêmio até o final deste ano. Com grande insistência de Renato Gaúcho, a diretoria voltou atrás em sua primeira decisão e concluiu a chegada do lateral.