Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages
DE OLHO!

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre possíveis contratações e saídas de jogadores

Equipe mineira segue de olho nas melhores possibilidades para reforçar o elenco

Redação Publicado em 16/01/2021, às 12h14

Com a chegada do dirigente Rodrigo Caetano e o início de uma nova gestão, o Atlético-MG já concentra todos seus esforços para a montagem do elenco visando a próxima temporada do futebol brasileiro.

Diante disto, os torcedores do Galo já se agitam com a possível contratação de novos jogadores. No entanto, a postura da equipe no mercado da bola deve ser bastante diferente daquela adotada no início da temporada.

Além disso, o Atlético-MG também trabalha com a possibilidade de faturar algo em torno de R$ 120 milhões com a venda de jogadores para equilibrar as contas do clube. No entanto, nenhuma proposta oficial foi recebida até o momento. As informações são do site GE.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Rodrigo Caetano analisou o mercado da bola e lamentou o desencontro de datas da janela de transferências. Segundo ele, o Galo terá muitas dificuldades para ter êxito nas negociações.

A janela está descasada este ano. Ela está aberta para saída, mas fechada para chegada. Só irá abrir em março. Muito provavelmente vários jogadores estarão atuando em suas ligas, em meio e competições, e a dificuldade será gigantesca, mas nosso esforço para melhorar a equipe será gigante também. É a obrigação, desejo para o Atlético seguir evoluindo, qualificando o elenco a cada temporada”, avaliou.

Não estamos em fase de recomeço, de reinício, e sim, na visão de todos e de Sampaoli, é dar continuidade naquilo que foi feito e mirar nos alvos com condições de titularidade”, concluiu Caetano.


Jorge Sampaoli Mercado da Bola Atlético Rodrigo Caetano

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja