Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Nathan avalia desempenho no Atlético-MG e abre o jogo sobre falta de oportunidades

Meio-campista ainda não conseguiu retomar o bom futebol após se recuperar de lesão

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h54

Nathan ainda sente a falta de confiança
Nathan ainda sente a falta de confiança - GettyImages

No início da disputa do Brasileirão, o Atlético-MG conseguiu desempenhar ótimo desempenho e contou com a ajuda do meia Nathan. Após a chegada de Sampaoli, o jogador atingiu bom nível e se tornou peça fundamental no setor de meio-campo.

No entanto, Nathan virou desfalque a partir do mês de agosto devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Depois de finalizar a recuperação, o meia retornou aos gramados, mas não conseguiu repetir as boas atuações do começo da disputa.

Por conta do baixo desempenho, Nathan perdeu espaço no Atlético-MG e vem sendo pouco escalado por Sampaoli. Agora, o meia promete lutar por uma vaga na equipe através da dedicação nos treinamentos.

“Venho me dedicando muito nos treinamentos, quem acompanha os treinos sabe que sempre fui um cara assim. Quando eu jogo, continuo me dedicando e, quando não estou jogando, me dedico do mesmo jeito. Isso não é de hoje. Vou esperar a oportunidade. Sempre que estiver dentro de campo vou dar o meu melhor e espero, agora no final do campeonato, conseguir fazer uma boa sequência de jogos novamente”, avaliou Nathan em entrevista coletiva.

Além de falar sobre a dedicação nos treinamentos, Nathan ainda pregou a importância de manter a paciência na espera por mais oportunidades.

“Eu vinha com um ritmo de jogo muito bom. Sou um jogador que sempre me dediquei muito e esperei as oportunidades que recebi aqui. Então, é continuar trabalhando, focado, e, quando aparecer a oportunidade, aproveitar da melhor forma para voltar à titularidade o mais rápido possível”, analisou.

“Acredito que, quando eu voltar com ritmo de jogo e tiver as oportunidades que eu vinha tendo no começo do campeonato, vou conseguir ter uma boa sequência de jogos”, concluiu Nathan.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!