Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de reforços

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 14/01/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano é o novo dirigente do Galo - GettyImages
Rodrigo Caetano é o novo dirigente do Galo - GettyImages

Com a chegada do dirigente Rodrigo Caetano e o início de uma nova gestão, o Atlético-MG já concentra todos seus esforços para a montagem do elenco visando a próxima temporada do futebol brasileiro.

Diante disto, os torcedores do Galo já se agitam com a possível contratação de novos jogadores. No entanto, a postura da equipe no mercado da bola deve ser bastante diferente daquela adotada no início da temporada.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Rodrigo Caetano detalhou quais devem ser os planos do Atlético-MG na busca por novos jogadores. Segundo ele, o objetivo principal é contratar atletas que cheguem como solução.

“O que a gente entende e pretende, principalmente, é melhorar o que já temos. Melhorando o que já temos, pelas conversas que já tivemos, é óbvio que a ideia é sempre qualificar o elenco buscando jogadores que venham cada vez mais como solução”, explicou Rodrigo Caetano.

Questionado sobre quais são os planos de Sampaoli para a próxima temporada, Rodrigo Caetano voltou a reafirmar o objetivo de contratar jogadores com status de titular.

“Não estamos numa fase de recomeço, não estamos numa fase de reinício, e sim, na visão de todos aqui, principalmente do Sampaoli, é justamente de dar continuidade naquilo que já foi feito. E dessa forma, sem dúvida nenhuma, mirarmos alvos que possam chegar numa condição de titularidade”, analisou.

“Se vamos conseguir ou não é outra história, tem ‘n’ fatores envolvidos. É uma janela que está ‘descasada’ este ano. A janela está aberta para saídas, mas fechada para chegadas - só vai abrir em março. Quero dizer, muito provavelmente vários jogadores já estarão atuando em suas ligas, em meio a competições, então a dificuldade vai ser gigantesca. Mas nosso esforço também vai ser gigante para melhorar a equipe”, concluiu Caetano.