Diego Tardelli pode ser anunciado pelo Santos a qualquer momento - GettyImages
QUASE LÁ!

Diego Tardelli e Santos chegam a acordo, e anúncio da contratação pode sair a qualquer momento!

Diego Tardelli deve assinar seu contrato com o Santos já na próxima semana

Redação Publicado em 21/08/2021, às 18h23

Neste sábado, 21, o Santos anunciou a contratação de Léo Baptistão, e já engatou mais uma chegada. Segundo informações do site "Globo Esporte", o clube chegou a um acordo com Diego Tardelli, e a assinatura do contrato já deve acontecer na próxima semana.

Diego Tardelli estava livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, depois do término do seu contrato, no final de maio, e despertou o interesse do Santos. Agilizando o processo, o jogador, inclusive, já realizou exames no CT Rei Pelé.

No elenco do Santos, Tardelli chega para brigar por um lugar no ataque, que está vago desde a saída de Kaio Jorge. Nos últimos jogos, Fernando Diniz testou com Marcos Leonardo, Marcos Guilherme e Raniel na função.

Show Player

O outro anunciado, e que pode atuar nesse setor é Léo Baptistão, mas esses testes devem demorar mais um pouco, já que o Santos ainda espera pelo envio de documentação, vinda da China, para que o jogador possa ser registrado.

Nesta temporada, Diego Tardelli entrou em campo em sete oportunidades, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Formado pelo São Paulo, o jogador tem uma carreira construída em clubes do futebol brasileiro e do exterior.

No Brasil, ele também atuou pelo Flamengo, Atlético-MG e Grêmio. Já no exterior, teve passagens por Bétis, da Espanha, PSV, da Holanda, Anzhi, da Rússia, Al-Gharafa, do Catar, e Shandong, da China.


Mercado da Bola Santos Léo Baptistão Diego Tardelli

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja