Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos fica muito próximo de anunciar chegada de Diego Tardelli; diz site

Diego Tardelli já é esperado para realizar exames médicos no Santos

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli deve ser o novo reforço do Santos - GettyImages
Diego Tardelli deve ser o novo reforço do Santos - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 18, uma bomba agitou os torcedores do Santos nas redes sociais. Em busca de contratações para a temporada, o clube está muito próximo de anunciar a chegada do atacante Diego Tardelli, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG.

De acordo com as informações do site “Diário do Peixe”, Diego Tardelli é esperado no CT Rei Pelé nesta quinta-feira, 19, para realizar exames médicos e assinar contrato. Vale destacar que o nome do atacante foi aprovado por Fernando Diniz.

Aos 36 anos, Diego Tardelli deve ser mais um reforço do Santos para a temporada. Vale lembrar que o atacante chegou a negociar com o clube após deixar o Atlético-MG, mas a situação não teve futuro.

Agora, o Santos espera concretizar todos os detalhes para anunciar a chegada de Diego Tardelli, que chega sem custos aos cofres da equipe e terá apenas o salário como valor a ser pago pela equipe paulista.

SAÍDA DO ATLÉTICO-MG!

No mês de maio, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para comunicar a decisão referente ao futuro do atacante Diego Tardelli. Com contrato até o final daquele mês, o jogador não permaneceu no clube mineiro.

Através do site oficial, o Galo informou que a decisão pela saída de Diego Tardelli foi comunicada ao jogador. Segundo o comunicado, a conversa aconteceu entre o atacante e o presidente Sérgio Coelho.

É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática - nunca vi igual”, respondeu Diego Tardelli. No Atlético-MG, o atacante disputou 230 jogos, ganhou sete títulos e marcou 112 gols.