Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
QUASE LÁ!

Cruzeiro fica perto de contratar campeão da Libertadores; veja quem é!

Com conversas avançadas, Cruzeiro aguarda apenas a realização dos exames médicos para confirmar a chegada do experiente jogador para 2022

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h33

Mesmo em situação delicada, o Cruzeiro segue buscando novos reforços para o elenco na disputa da Série B deste ano. Assim, o clube mineiro está muito próximo de anunciar a chegada de um campeão da Libertadores. Já em solo brasileiro, o jogador aguarda o resultado dos exames para ser confirmado como novidade.

Após se despedir do Reading, da Inglaterra, o goleiro Rafael Cabral (31) deve ser o mais novo reforço da Raposa para esta temporada do futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e um dos ídolos do Santos, o experiente atleta volta ao país de origem depois de alguns anos atuando em solo europeu.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Rafael Cabral vai passar por exames médicos nesta segunda-feira, 17, para saber se pode ser anunciado como reforço do Cruzeiro. Caso seja aprovado nos testes, a chegada do ex-goleiro do Santos pode ser confirmada ainda no início desta semana.

O goleiro Rafael retornou ao Brasil após a rescisão de seu contrato por mútuo consentimento. Gostaríamos de desejar ao Rafael Cabral a melhor sorte na próxima etapa de sua carreira”, desejou o Reading, ex-clube de Rafael Cabral, nas redes sociais.
Cruzeiro está perto de anunciar o goleiro Rafael Cabral (Crédito: GettyImages)

 

CRUZEIRO QUER MAIS!

Com negociações cautelosas, o Cruzeiro segue tentando reforçar o elenco para a disputa de mais uma edição da Série B do Brasileirão. Em grave crise financeira, a equipe mineira vem buscando nomes que se encaixam na realidade do clube. Assim, um alvo do Vasco parece ter se aproximado mais da Toca da Raposa.

Nosso confronto pela #PrimeiraFase da @CopadoBrasil está definido: Sergipe-SE 🆚 @Cruzeiro#OMaiorCampeão 🏆 pic.twitter.com/6fXoWXlkgA

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 17, 2022

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio Itatiaia”, o lateral-direito Gabriel Dias (27) é o mais novo reforço da Raposa para a temporada. Livre no mercado da bola desde que deixou o Ceará, o jogador chegou a entrar na mira do Vasco, mas já viajou para assinar o acordo com o time mineiro.


 

Mercado da Bola Cruzeiro Rafael Cabral

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja